sexta-feira, 5 de dezembro de 2008


Nos dias 13 e 14 de setembro a equipe do DUSOTROS e AzMoça estiveram em Curvelo para a realização de dois amistoso cada equipe. O sábado foi positivo para ambas equipes, com vitórias tranquilas. No domingo o bicho pegou, após uma noitada de muito REXONA e VIOLA. Resultado ... o feminino perdeu e o masculino empatou. O viagem ...

Tamara Estrelinha-LiliaNNN-Jaburu-Sara-Angelica-Naty-Rose-Ligia-Kalil-Jane


Atila-Vinicius-Rico-Jaburu-Twist-Jegão-Gamba-Coca-Zé-Goiaba-Rogerio

Thiago estréia com vitória após defender 3 sete metros !!!

No dia 15/08/2008 o Dusotros relembrou de suas origens. Viajou para Congonhas com apenas 8 atletas e após estar perdendo por 6 gols consegui a vitória no último segundo. Moacir e Thiago foram os destaques, Moacir, o Homem-Farinha, como o artilheiro da equipe e Thiago, o Ice Man, defendendo 3 sete metros. Pezão, o metrossexual, não consegui seu objetivo, acertar o placar. Rico, o Presidente, esta voltando a sua melhor forma, barril de cerveja. Atila, o Rei dos Hunos, teve um ataque de bronquite e case precisou do SAMU. Pinheiro, o Homem-Árvore, começou mais ou menos e foi mais ou menos e terminou mais ou menos, mas deixou sua marca, duas galhadas no goleiro de Congonhas. Foca, o Foca, este atrapalhou o café da manhã do presidente, atrapalhou a defesa adversária, atrapalhou a defesa do Dusotros e ta bom. Jaburu, a Ave, este sim jogou muito, 30 minutos. Vencemos por 41 x 40. Jogou: Thiago, Moacir, Pezão, Rico, Pinheiro, Atila, Foca e Jaburu.

Manhã de estréias

A manhã de domingo, 20/07/2008, foi marcada pela estréia de dois novos reforços e um técnico pé quente. Após longa negociação e aprovação no teste do bafômetro, Pablo e Pinheiro jogaram pela primeira vez com a camisa do DUSOTROS. Pinheiro, a promessa, tentou 3 vezes atravessar a bola no peito do goleiro. Pablo, um estranho no ninho, estava um pouco perdido. Tavares, o veloz, realmente é muito veloz. Zoia, o parrudinho, com todo seu handebol força mostrou muita força. Paia, o veterano, com sua experiência mostrou muita experiência. Pezão, o metrossexual, mostrou seu novo penteado. Eduardo, o pata de urso, com seu arremesso de canhota mostrou toda sua força, tirando a trave do local toda vez que a acertava. Thales, o homem elástico, realizou várias defesas que nem Jesus acredita. Jaburu, a ave, foi com certeza o único que jogou alguma coisa, uma pilha no arbitro. Rico, o presidente, esta sendo também o técnico desta grandiosa equipe. Jesus será punido pela diretoria por não responder ao nosso chamado. Twist será investigado pela autenticidade das fotos enviadas por nossa torcida, ele informou a diretoria que estaria viajando por problemas familiares e nossa torcida o flagrou na parada gay. Participou : Igor (para as duas equipes), Paia, Eduardo, Tavares, Zoia, Pezão, Pablo, Thales, Rico, Jaburu e Pinheiro. Resultado: Dusotros 44 x 39 Sete Lagoas.

Fotos enviadas pelos nossos torcedores.

Igor-Paia-Eduardo-Tavares-Zoia-Pezão-Pablo-Thales Rico-Gladson-Jaburu-Francis-Pinheiro

GOUVEIA - 19 e 20 Abril 2008

Nos dias 19 e 20 de abril de 2008 a equipe do DUSOTROS foi tocar, digo jogar, na cidade de Gouveia. Foi a estréia de Atila, rei dos hunos. No show, digo jogo de sábado, derrotamos o esquete local pela diferença de 1 gol. No show, digo jogo de domingo, após uma noite inteira de treino, digo show, os cantores/dançarinos e de vez enquanto atletas do DUSOTROS estavam com altíssimos níveis de álcool e colesterol no sangue, pois passaram a noite e boa parte da madrugada na casa de shows "VIOLA, CACHAÇA E TORRESMO". Resultado, se não fosse Atila com seu handebol desconcertante estaríamos esta hora amargando uma derrota com gosto de ressaca. Após estar perdendo o jogo pela diferença de 5 gols e faltando 5 minutos para o fim do jogo, Jesus, rei dos Judeus e Atlia, rei dos hunos, realizaram a folia de reis e empatamos, empate com gosto de engov e eno. Viajou, tocou, cantou, dançou e também jogou : Jaburu, Rico, Goiaba, Jesus, Atila, Aldrin, Jui, Igor, Twist, Leandro e Jardel.

Foto da banda, digo equipe: Igor,Junin, Goiaba,Leandro,Aldrin,Jardel e Rico.

PEDRO LEOPOLDO - Março 2008

No dia 16 de março de 2008 jogamos contra a equipe de Pedro Leopoldo, que está preparando-se para o JIMI 2008. O jogo foi bastante movimentado começamos bem mas infelizmente fomos derrotados. Este jogo teve a estréia de Aldrin na equipe do Dusotros. Participaram: Jesus, Rico, Jui, Zé, Nequinha, Vinicius, Aldrin, Animal, Twist, Jaburu e Leandro.

AzMoça x Santa Luzia Março 2008

No dia 15 de março de 2008, a equipe AzMoça estava realizando um amistoso contra a equipe de Santa Luzia, o jogo estava no final do primeiro tempo quando foi interrompido por causa do temporal. Ficando impossibilitado o seu complemento. A equipe de Santa Luzia estava vencendo por 2 gols quando o jogo foi interrompido. Ficou acertado que a equipe AzMoça irá a Santa Luzia para a realização de outro amistoso.

Amistoso João Monlevade - 1 e 2 de Março de 2008

Nos dias 01 e 02 de Março de 2008, a equipe do Dusotros realizou dois jogos amistosos contra a equipe do Clube Real da cidade de João Monlevade. Nosso grande amigo Nivaldo nos recebeu de uma forma sem igual. Vencemos a partida de sábado e fomos derrotados na partida de domingo. Mas a grande novidade foi a apresentação oficial da equipe feminina AzMoça. Que contará com o apoio da diretoria do Dusotros, a partir de agora. AzMoça foram derrotadas no sábado e venceram no domingo. Na festa de confraternização entre as equipes só faltou mais Rexona ...

Jaburu-Nivaldo-Rico


Goiaba-Nequinha-Fabinho-Jaburu-Rico-Jui-Gambá-Foca-Twist-Moacir-Jesus-Zé

Jui-Kerry-Flavinha-Amanda-Paula-Marcela-Aline-Rose-Tiniha-Lilia-Calil-Naty

I HandFest Pompeu

Nos dias 17 a 20 de Janeiro de 2008, foi realizado I Handfest Pompeu. Nossa equipe ficou em 2ª lugar. Foi o que deu para conseguir. Nossa escrete ficou bastante comprometida tecnicamente e fisicamente, após várias noites insones de alguns atletas e estado etílico um tanto quanto elevado para a boa pratica desportiva. Nosso presidente, após bastante esgoelar, tentou instaurar um novo regime no Dusotros, a Monarquia, mas ele foi delicadamente compelido a desistir desta estapafúrdia idéia. Pompeu deve o privilégio de ver a estréia de Nequinha e Francis, dois pesos pesados. Pará de Minas ficou em primeiro lugar.Participaram do torneio: Dusotros, Pará de Minas, Pitangui, Luz, Pompeu e Paraobeba.











Jeusu - Chinaider - Rico - Xu - Vinicius - Animal - Gamba = Toninho - Nequina - Jaburu - Francis - Zhé

6º CIRCUITO DE INTEGRAÇÃO ENTRE CIDADES - HANDEBOL/2007

O Torneio
Infelizmente a arbitragem foi bastante infeliz no torneio, sendo irregular em vários jogos, deixando de punir com mais rigor várias jogadas, exigindo mais disciplina e deixando de punir as jogadas violentas e desleais. Principalmente na etapa final. As equipes e seus atletas na sua maioria (inclusive a nossa), também não se comportaram de forma adequada em vários momentos do torneio. Os jogos da etapa final foram com certeza os mais emocionantes de todas as edições que participamos, nosso jogo da semi-final foi com certeza o melhor do ano. Infelizmente a arbitragem ofuscou as melhores equipes, privilegiando a equipe que usou do jogo sujo e deslealdade nos momentos decisivos. Se para ser campeão os fins justificarem os meios, enquanto eu (Jaburu) estiver na frente do DUSOTROS nunca seremos campeões. Os acontecimentos no jogo da final e semi-final macularam o 1º lugar da equipe do JAL. A equipe de Pedro Leopoldo ficou em 2º, ficamos em 3º vencendo a equipe da UNI que havia derrotado nossa equipe na segunda fase.


A Organização
O único ponto que não fiquei satisfeito com a organização foi a quadra utilizada nos jogos finais, pois a marcação de área de gol estava menor. Em nenhum momento a organização pode ser questionada em relação ao regulamento da competição e a arbitragem. Pois várias equipes e inclusive a nossa não mandou representantes para o congresso técnico.

Nossa Equipe
Participaram do torneio: Goiaba, Jesus, Thales, Rico, Jaburu, Moacir, Jegão, Kaki, Julio, Xu, Edson, Fabio, Vinicius, Zhé, Igor, Gladson, Francis, Jui e Leandro.

Goiaba-Fabio-Conclito(Jones)-Edson-Gladson-Rico-Thales-Jui = Francis-Jegão-Vinicius,Julio-Moacir-Zhé = Xu


Domingo, dia 15/07, fomos até a cidade de Matozinhos, enfrentamos a equipe local, jogamos tão mal mais tão mal que a única coisa que salvou foi a estréia da mascote do Dusotros, Ana Veneno. Gabriel foi o destaque da equipe de Matozinhos, faltando 30 segundos e estando o jogo empatado ele fez o favor de arremessar para fora e levando uma bolada nas costas cedeu o gol da vitória para a equipe de Matozinhos. Jogou : Goiaba, Jesus, Rico,Jaburu, Aninmal, Igor, Zeh, Jegão, Gabriel e Toninho.

Ana Veneno = Jesus-Animal-Rico-Jaburu-Toninho-Gabriel-Goiaba = Jegão-Zhé

DENTE INCLUSO
Sábado, dia 14/07, o time de Tiradentes veio enfrentar nossos atletas. Mas o Dusotros é mais difícil que tirar ciso! Enforcamos o adversário por 31 a 24, na pequena mas acolhedora quadra do Colégio São José, marcando a presença de Toninho, que tirou sua Bunda de Pitangui só para constar em nosso plantel. Gabriel, tentando pegar ritmo de jogo, finalmente mostrou para quê veio, correr! Já surgem boatos deste jogador fazer o protagonista do filme "Forrest Gump 2", com lançamento próximo ao "Três Butequeiros". Jogaram: Jesus, Jaburu, Rico, Paia, Toninho Bunda, Negão, Gabriel, Animal, Carioca e Zéh.

Estreamos o novo, lindíssimo, poderoso e tudo de bom uniforme preto e amarelo (xadrez) do Dusotros! Mikiko, com muito Sazon e carinho, desenvolveu o atual traje de guerra, altamente influenciado por toalhas de mesa e bandeiras de largada de Fórmula 1, mas sem foto! Foi no dia 07/07/07, em Alvinópolis, que o Dusotros fez de noiva o time júnior local. Por 23 a 17, derrotamos os Índios mas, como a gente não se satisfaz nunca, no dia seguinte a seleção brasileira feminina de Handebol, no Chevrolet Hall, teve a honra de nossa presença. Foram vários autógrafos e fotos, tendo a certeza de que elas voltaram felizes e satisfeitas para casa, depois do incentivo extra para vencer a Ucrânia. Estreou em nosso clã o próprio Mikiko, fazendo um belo gol e Jardel, que deve ser a 3ª "contratação do ano", só em 2007, que ficou todo feliz, saltitante e purpurinado ao saber da convocação! Heron (não é argentino não) foi presenteado com uma das toal... camisas do Dusotros, sem numeração. Jogaram: Goiaba, Jesus, Kaki, Jaburu, Rico, Gladson, Jardel, Zéh, Mikiko, Igor e Xu.

JOGO DO GALO SÓ TEM JUIZ LADRÃO

Mais uma vez, esta frase foi entoada, no dia 30 de Junho. JAL, que conta com ex-jogadores do HandGalo, ousou enfrentar nossos intrépidos guerreiros, que se dizem jogadores de handebol. Foi um jogo deveras equilibrado, mas algo estranho aconteceu ao final. Mikiko, com seus olhos de águia, anotou o placar final como 25 a 25. Já um integrante do adversário e, por que não dizer agora, inimigo, sinalizou um erro e, com sua 2ª intenção, disse ter terminado 28 a 25 para eles. No dia seguinte Calixto, o Traidor (que já defende com todo seu coração o JAL, segundo suas frases de MSN), revelou como placar oficial 28 a 23, o que só ajuda a esclarecer a falta de colhões para admitir um empate. Mas nós não estamos nem aí, afinal, fora a derrota e a vitória, só nos resta o empate. Foi a estréia do veloz Gabriel, que não usou sua velocidade e ajudou mais na defesa. Jesus e Jui atuaram como árbitros, para abençoar a partida, o que, obviamente, não aconteceu. Jogaram: Goiaba, Gambá, Kaki, Moacir, Jaburu, Rico, Gladson, Gabriel, Zéh (ele voltou!), Igor e Animal.

ESSA LUZ, SÓ PODE SER...

Dia 7 de Junho, feriado de Corpus Christ, Dusotros viajou para Light/General Mines para disputar o 1º Torneio Regional de Luz/MG. Apesar dos contratempos (a polícia apareceu 3 vezes para tentar impedir o desempenho dos nossos guerreiros, que passeavam pela cidade a estourar bombinhas de São João, para seguir a tradição e comemorar a presença de Cristo no seu plantel e, com muito espírito de grupo, tentou unir à comemoração todos os outros participantes do campeonato) o time, extremamente preparado (tivemos um treino de meia hora antes da semi-final), conseguiu arrancar o 3º lugar perante a descrença de infiéis e ateus. Nosso ímpeto foi tamanho, que até o Didi (jogador do Bambuí) recebeu uma medalha. Na quinta-feira, Dusotros massacrou o Bambuí por 48 a 18, seguindo de vitória na sexta-feira contra o Paraopeba, por 36 a 25, sem a presença de nosso presidente Rico. O time de Pitangui nos concedeu um vergonhoso W.O. (uh teguêguê, nem queguia) no Sábado, nos classificando em 1º lugar no grupo. Domingo, às 7 da manhã, houve a semi-final contra Contagem, mas nossos atletas já se apresentavam estafados pelo trabalho de preparação realizado durante a madrugada, mas até dormindo a gente joga! Mal, mas joga, tanto que perdemos. Na disputa pelo 3º lugar, o Santa Luzia nos deu a vitória no intervalo, pois também estavam cansados pelo jogo que havia acabado de ocorrer contra Ponte Nova. Contagem terminou em 1º lugar, seguido por Ponte Nova e, em 3º, nossos heróis. A Trator acompanhou o grupo como guarda-costas, assim como a família de Animal (quem vai arriscar machucar ele?). Viajaram: Jesus, Goiaba, Gladson, Xu, Pezão, Animal, Coelho, Rico, Jaburu, Kaki, Moacir, Fábio, Édson, Renan e Leandro Geléia.

Goiaba-Animal-Fabio-Kaki-Edson-Gladson-Rico-Xu-Leandro = Jesus-Pezão-Moacir-Jaburu-Coelho-Renan

MÉDICOS PARA OS MÉDICOS

No dia 5 de Junho, os guerreiros gauleses Dusotros derrotaram os times da Medicina UFMG. Times sim, pois além do que estava jogando, havia mais uns 2 no banco de reservas mas, nem com a ajuda do médico Zéh, eles conseguiram nos superar. O jogo ficou 36 a 25 e, como foi em quadra aberta, o time da Medicina pode ter sido afetado pelo orvalho da noite. Atuaram: Jesus, Rico, Jaburu, Kaki, Pezão, Animal, Japa, Xu, e Paía.

MILAGRE NA VÉSPERA DA SEMANA SANTA

No dia 01 de Abril de 2007, não é mentira não, a equipe do Dusotros venceu os Filhos da PUC, equipe universitária que estava se preparando para o JUM’S. A velha guarda do Dusotros não acreditava numa vitória, pois os Filhos da PUC contavam com estrelas internacionais, animais e industriais do handebol. Vejam só alguns atletas dos Filhos da PUC: Átila (rei dos Hunos conhecido como flagelo de Deus), Foca (mamífero da família Phocidae), Chiclete (goma de mascar). A velha guarda do Dusotros achou que seria uma batalha inglória, pois nosso esquete não estava completo e Jesus estava vindo de sua última ceia de domingo e, como a sexta-feira santa estava chegando, ele exagerou um pouco no vinho - como diz o profeta Rico, galinha que acompanha pato morre afogada. Mas antecipou-se o Sábado de Aleluia, que na verdade foi no domingo mas, dessa vez, ressucitou um time inteiro! Quando faltavam 5 minutos para início do nosso confronto, que com certeza deixaria muitas baixas no nosso reduzido exército, não é que chega Jegão, vindo de uma aldeia ao norte da antiga Gália, trazendo algumas latinhas geladinhas contendo a poção mágica de seus amigos Asterix e Obelix? A princípio, achamos que seria o nosso último brinde antes da derrota certa e inevitável. Num é que a gente firmou o corpo? Jesus venceu seus demônios e fechou o gol. Rico, Jui e Zeh, com certeza, agora fecham com Hollywood, Os Três Butequeiros. Animal é mesmo um animal. Os meninos do Zeh (Nego e Japa) estão perdidos, agora são Dusotros. Jaburu e Jegão, jogar não jogam não, mas reclamar é com eles mesmo. Vencemos de 30 a 26. Nosso elenco foi: Jesus, Rico, Zeh, Jui (também temos atleta internacional), Jegão (também temos atleta animal), Jaburu (animal), Nego, Animal (animal) e Japa (internacional).

COPA CONTAGEM 2007

Nos dias 24 e 25 de março realizou-se a Copa Contagem 2007, no Poliesportivo do Riacho. No dia 24 perdemos para a equipe de Ibirité, por 25 a 20. No dia 25 vencemos a equipe de Pará de Minas / Pitangui, por 25 a 24, com um gol faltando apenas 10 segundos para o término da partida. Contamos com a estréia de Dilermando, Chinaider e Gladstone. Heron ajudou bastante no banco domingo e Amaury, reforço de última hora, foi outro que não podemos deixar de mencionar. Entretanto, Jesus foi o destaque novamente. Jesus é o nosso atleta Bombril: joga no gol, é tecnico, joga na linha e faz gol. Rogério Ceni que se cuide, Romário que se cuide, Dunga que se cuide, SÓ FALTAM 999. No sábado jogamos com: Goiaba, Gambá, Rico, Jegão, Pezão, Caqui, Jui, Jaburu, Moacir, Dilermando, Chinaider e Eduardo. No domingo jogamos com: Goiaba, Gambá, Rico, Jegão, Caqui, Jui, Gladstone, Amaury, Jesus, Chinaider e Eduardo.

1º Contagem
2º Ursos Ibirité
3º Dusotros
4º Pará de Minas / Pitangui

1000 passarás, mas 2007 não passarás sem Jesus no Dusotros

Nos dias 20 e 21 de janeiro de 2007 abrimos a nova temporada com dois amistosos masculino e feminino. As Nossas venceram os seus dois primeiros jogos, contra Pitangui e Pará de Minas. O Dusotros, que contou com a estréia do onipresente Jesus, - este salva - venceu seus dois jogos também. Jesus, com toda a sua experiência de 2007 anos, mostrou o caminho da vitória.

(Jegão-Jaburu-Rico-Caqui-Foca-Jesus-Paia-Jui-Igor-Zhé)


(Tininha-Gleici-Lilia-Dani-Rose-Sarah-Camila-Carol-Angélica-Fabiana-Fernanda-Michely)

5º Circuito de Integração de Cidades Handebol – 2006 - Ibirité

1º Sabará
2º Santa Luzia
3º Dusotros
4º Ginástico

Foi, com certeza, o melhor torneio organizado pelos Ursos. Pena que nossa equipe, nos momentos decisivos, não se apresentou da maneira esperada. Se Deus quiser, ano que vem, estaremos de volta, e com nossa equipe feminina AS NOSSAS.

Amistoso contra Medicina 21/11/2006

Na noite de terça-feira, 21/11/2006, vencemos a equipe da Medicina treinada pelo Professor Coelho no Colégio Batista. O Jaburu foi improvisado como goleiro. Vencemos de 39x25. Atuamos com: Jaburu, Rico, Jui, Foca, Zhé, Eduardo Diamantina e Wa.

Estréia da Equipe Feminina - AS NOSSAS

No dia 12/11/2006, perdemos de 32x28 para a equipe de Sete Lagoas, em Sete Lagoas. Foi a estréia da nossa contratação do ano, Danilo Calixto que, com um handebol desconsertante, desconsertou toda a equipe. Foi também a estréia da equipe feminina do DUSOTROS, AS NOSSAS, pois as mulheres DUSOTROS só podem ser AS NOSSAS. Vocês tinham que ver que coisa mais linda, mais cheia de graça, que vem e que passa no meio da quadra. O placar não importa, o que importa é que o Banco Real dá 10 dias sem juros no cheque especial. Estamos reorganizando nossa agenda, que está apertada pelos constantes convites e desafios, para encaixar jogos femininos. Pelas qualidades físicas de nossas atletas, este time vai longe.Atletas masculinos: Igor, Goiaba, Zhé, Rico, Pezão, Caqui, Paia, Jaburu, Calixto, Twist e Moacir.Atletas femininas: Igor, Goiaba, Paula, LiliaN, Fernanda, Fabiana, Patrícia e Carol.

Goiaba-Zhé-Rico-Patrícia-Paula-LiliaN-Fernanda-Fabiana-Igor-Carol-Calixto-Jaburu

Amistoso contra Contagem 28/05/2006


Paia-Jegão-Mateus-Amaury-Jaburu-Igor-Pezão-Jui-Rico-Caqui

Na estréia de Igor, Paia e Kaki, vencemos a equipe de Contagem por 25x23, em Contagem, no dia 28/05/2006. Jogamos com: Igor, Jaburu, Amaury, Rico, Mateus, Jui, Pezão, Paia, Jegão e Kaki. Agora estamos de rumo a Pequim.


Em jogo que marcou o retorno (temporário) de Jui ao Brasil e a estréia de Amaury e Wesley, vencemos a equipe de Congonhas pela diferença de 3 gols. Atletas que participaram: Jaburu, Mateus, Rico, Jui, Amaury, Wesley, Gambá, Pezão e Jegão.

foto 1 (Jegão-Wesley-Jaburu-Jui-Rico-Amaury-Gambá-Pezão-Mateus-Twist-Sabão)


foto 2 (Sabão-Wesley-Twist-Laninha-Ludi-Jui-Rico-Alexandra-Mateus-Jaburu-Gambá-Samia-Jegão)

Nenhum comentário: