sábado, 9 de janeiro de 2010




Somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos ...

“Os homens não têm mais tempo de conhecer alguma coisa. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me! ... Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupery – O Pequeno Príncipe)

No ano de 2008 realizamos 16 viagens: Alvinópolis, Congonhas (duas vezes), Curvelo (duas vezes), Gouveia, Itabira (duas vezes), João Monlevade, Luz, Pedro Leopoldo, Pompeu, Ponte Nova (duas vezes), Santa Bárbara e Sete Lagoas. Percorremos 4470 km. Jogamos 36 vezes, sendo 23 vitórias, 2 empates e 11 derrotas. Um aproveitamento de 77%. Fomos 2º lugar no torneio de Pompeu, 2º lugar no Torneio de Luz, 4º lugar na 2ª Copa Mineira e 1º lugar no torneio de Curvelo.

No ano de 2009 realizamos 12 viagens: Alvinópolis (duas vezes), Congonhas, Curvelo, Itabira (duas vezes), Luz, Mariana, Mario Campos, Ponte Nova, Raul Soares e Viçosa. Percorremos 3672 km. Jogamos 28 vezes, sendo 28 vitórias, 1 empates e 1 derrotas. Um aproveitamento de 96%. Fomos 1º lugar no torneio de Curvelo, 1º lugar no Torneio de Luz, 1º lugar na 3ª Copa Mineira.

Nunca na história do Dusotros conseguimos formar um grupo tão forte. Infelizmente o envolvimento e o comprometimento de várias pessoas não foi o esperado por mim. Abri mão de várias coisas no ano de 2009, inclusive o de jogar, falta esta que não comprometeu o grupo em momento algum. Neste ano de 2010 não poderei participar ativamente, pois estou com projetos pessoais e profissionais que preciso realizar. Sinto profundo pesar, pois no ano de 2009 consolidei várias amizades e existem pessoas no grupo que devo favores e respeito.

Como sou responsável por ter cativado a todos vocês , vocês também são responsáveis por terem me cativado.

Nenhum comentário: